United deve mandar representante esta semana para contratar Pedro, do Barça

  • Por Lancepress
  • 03/08/2015 09h49
Pedro foi o destaque da vitória do Barcelona. O atacante fez três dos oito gols da goleada sobre o Huesca

Com a saída de Di María praticamente sacramentada, o Manchester United agora vai correr atrás do seu substituto. De acordo com diversos veículos jornalísticos, tanto da Espanha, quanto da Inglaterra, Pedro, do Barcelona, será a prioridade para o ataque dos Red Devils até o fim do período de transferências. Um representante dos Red Devils deve ir nesta semana para a Catalunha na tentativa de finalizar as negociações.

A tendência é que o Manchester United venda Di María para o Paris Saint-Germain por 62 milhões de euros (R$ 232,4 milhões). E o Barcelona estabeleceu um pouco menos da metade deste valor para vender Pedro. Segundo o “Mundo Deportivo”, os catalães querem 30 milhões de euros (R$ 112,5 milhões) para liberar o atacante espanhol para o clube inglês.

De acordo com a imprensa inglesa, o Manchester United vai enviar durante esta semana um dirigente para Barcelona. Ele chega encarregado de apresentar a oferta e negociar diretamente com Pedro.

O jogador já deixou no ar que pretende deixar o clube. Pedro perdeu espaço na última temporada com as boas fases de Neymar e Suárez, e deve ficar ainda mais para trás com a chegada de Arda Turán, que também pode jogar nesta função.