Vagner e Roger Carvalho são os primeiros reforços a assinar com o Palmeiras

  • Por Jovem Pan
  • 10/12/2015 21h59
Vagner e Roger chegam para compor o elenco do Palmeiras na temporada 2016

O Palmeiras anunciou oficialmente a assinatura de contrato com os dois primeiros reforços para a temporada 2016. Na noite desta quinta-feira (10), o clube divulgou, em seu site oficial, fotos do goleiro Vagner e do zagueiro Roger Carvalho.

“Fico feliz por estar recebendo essa oportunidade de vestir a camisa desse grande clube. Estou sendo contratado em um momento de consolidação, campeão da Copa do Brasil, classificado para a Libertadores. Fico muito grato pela oportunidade e vou trabalhar para fazer o meu melhor e ajudar a equipe”, disse Vagner.

O goleiro, que tem 26 anos e veio do Avaí, comemorou também a chance de jogar a Libertadores no ano que vem. “Estou muito empolgado, não vejo a hora de chegar o ano que vem para começarmos a trabalhar, jogar o Paulista e a Libertadores. É um sonho pessoal jogar esse torneio, e já vou conseguir realizá-lo logo no meu primeiro ano de Palmeiras. Então, estou muito feliz”, completou. Seu contrato vale até 31 de dezembro de 2019.

Já Roger Carvalho defendeu o Botafogo em 2015 e virá por empréstimo até o fim de 2016. “Para mim é a realização de um sonho jogar uma competição continental com a camisa do Palmeiras. Chegar para disputar o título de uma competição assim é a realização de um sonho. Só tenho a agradecer”, comemorou o zagueiro, que falou também de sua como jogador na Itália e em Portugal, onde defendeu Genoa, Bologna e Olivais e Moscavide.

“Jogar na Europa acrescenta muito ao jogador, aprendi muito. É outra mentalidade, só tenho a acrescentar aos meus companheiros. Vai ser uma experiência que vou usar bastante aqui também”, analisou Roger.

Além dos dois atletas, o Palmeiras fechou também a contratação do volante Rodrigo, do Goiás, e tenta manter em seu elenco o meia e atacante Rafael Marques, que estava emprestado pelo Henan Jianye, da China.