Vagner Love desencanta, Corinthians reage e vence Internacional de virada
Tentando se recuperar no campeonato, o Corinthians recebeu o Internacional neste sábado (13), pela sétima rodada do Brasileirão, saiu atrás no placar, mas se recuperou, virou a partida e conquistou a vitória jogando na Arena Corinthians. No jogo que marcou a despedida de Emerson Sheik, o Timão fez 2 a 1 no segundo tempo e garantiu o segundo triunfo consecutivo no Brasileiro.
Com um golaço de Jadson e outro de Vagner Love, que voltou a marcar depois de um período afastado do time, o alvinegro alvinegro garantiu a vitória, chegou aos 13 pontos e alcançou a terceira posição. Já o Colorado, que marcou com Nilmar, na primeira etapa, estaciona nos 9 pontos e fica com a décima posição.
O primeiro tempo começou com o Corinthians buscando o jogo. Jogando com Mendoza e Romero no ataque, o Timão tomou iniciativa, se lançou ao ataque e até criou algumas oportunidades, sem ameaçar com contundência o gol de Alisson. O Inter, por sua vez, não se intimidou com a postura dos donos da casa, buscou o jogo quando teve a bola, sempre explorando a velocidade Nilmar no ataque.
Sem grandes emoções na primeira parte do primeiro tempo, o placar só foi aberto aos 40 minutos, quando Nilmar tabelou com Rafael Moura, recebeu na área e de primeira bateu no ângulo de Cassio. Um golaço do camisa 9.
O segundo tempo começou com o Corinthians partindo pra cima. Logo aos 4 minutos, Vagner Love sofreu falta na entrada da área, Jadson cobrou com perfeição, no ângulo direito de Alisson e empatou a partida para o Timão. Imediatamente o Internacional se lançou ao ataque e o jogo melhorou.
O Corinthians cresceu no jogo e aos 21, Renato Augusto fez grande jogada, chutou na trave e, no rebote, Vagner Love empurrou para o gol e virou a partida para o Timão.
Na próxima rodada do Brasileirão, o Corinthians enfrenta o Santos, no clássico disputado na Vila Belmiro na próxima quarta-feira (17). O Internacional vai a Santa Catarina encarar o Figueirense na quinta-feira (18).
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.