Valdivia e Zé Roberto fazem treino com não-relacionados em São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 05/03/2015 18h53
TREINO 05-03-2015Zé Roberto estreou novo visual em treino na Academia de Futebol

Fora dos relacionados para o jogo contra o Vitória da Conquista, na Bahia, pela Copa do Brasil, vencido pelo Palmeiras por 4 a 1, alguns jogadores ficaram em São Paulo treinando para voltar ao time. Entre eles estavam o lateral Zé Roberto, o zagueiro Vitor Hugo e o meia Valdivia, ainda na expectativa de retornar aos gramados após período de contusão.

Os três jogadores fizeram trabalhos de musculação para depois treinarem separados. Zé Roberto treinou com bola normalmente, enquanto Vitor Hugo deu piques em torno do gramado e Valdivia fez exercícios – entre eles piques longos e corridas entre estacas).

Já os jogadores que foram relacionados para a estreia na Copa do Brasil mas não entraram em campo realizaram treino físico na Bahia, enquanto os titulares descansaram.

Com a goleada sobre o Vitória da Conquista, o Palmeiras eliminou o jogo de volta. A equipe volta a campo no sábado para enfrentar o Bragantino no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista. O Verdão é líder do Grupo 3 com 15 pontos, seguido pelo Botafogo-SP e pela Portuguesa, ambos com 9 pontos, mas esta última com um jogo a menos.