Valdivia ironiza alto número de lesionados no Palmeiras: “não era só comigo?”
Mesmo jogando nos Emirados Árabes, Valdivia continua ligado ao Palmeiras por meio de suas declarações em redes sociais. Desta vez, o chileno ironizou o fato de o departamento do clube estar lotado e questionou quem o criticava pelas seguidas lesões entre 2010 e 2015.
“Ue problema de lesão não era so comigo ? Ah q era muito, q era migue , não se cuidava ? kkkkk tempo ao tempo q da razão ..! (sic)”, postou o meia do Al Whada em seu perfil no Twitter.
Durante sua segunda passagem pelo Verdão, Valdivia perdeu muitos jogos por estar lesionado, o que foi atribuído a seu comportamento fora de campo. No entanto, mesmo após sua saída, o clube segue sofrendo com o alto número de desfalques, especialmente no caso do meia Cleiton Xavier, que deveria ser seu substituto e não faz uma partida oficial há meses.
Além de Cleiton, o departamento médico do Palmeiras atualmente trata o goleiro Jaílson, os zagueiros Edu Dracena e Leandro Almeida, os meias Jobson, Moisés e Fellype Gabriel e os atacantes Luan e Barrios.
Ue problema de lesão não era so comigo ? Ah q era muito, q era migue , não se cuidava ? kkkkk tempo ao tempo q da razão ..!
— Jorge valdivia (@el_mago_oficial) 24 de fevereiro de 2016
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.