Valdivia tem lesão na coxa e não deve jogar contra o Sport
Substituído ainda no começo da partida contra o São Paulo, o meia Valdivia não teve uma fratura mais grave no nariz, como saiu de campo reclamando no último domingo, mas teve uma lesão muscular que deve tirá-lo do confronto contra o Sport, na próxima quarta.
Valdivia saiu do Pacaembu reclamando de dores no nariz no último domingo, fruto de um choque com o volante Wesley nos treinos durante a semana. Apesar disso, o diagnóstico feito nesta segunda mostra que a fratura não deve impedir de jogar.
O mesmo não pode ser dito sobre a lesão na coxa direita do armador. A diretoria alviverde ainda não confirma oficialmente, mas a Jovem Pan apurou que de fato o camisa 10 se machucou ainda no início do jogo, assim como flagrado pelas câmeras de televisão.
Fica a dúvida agora sobre a gravidade da lesão. O jogador está descartado para a partida contra o Sport, mas ainda não se sabe se a gravidade da lesão também o afastará do jogo contra o Coritiba no próximo sábado, fundamental nos planos do clube alviverde de sair da zona do rebaixamento.
Valdivia fez a sua primeira partida após o retorno ao Palmeiras desde a sua polêmica negociação com os Emirados Árabes, não concretizada depois de o jogador ter até vestido a camisa do clube. O armador até mostrou muita movimentação e técnica no início do jogo, mas foi substituído ainda nos 15 minutos iniciais.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.