Valencia empata sem gols com o Villarreal e não retoma 3º lugar do Atlético

  • Por Agencia EFE
  • 05/04/2015 14h50
Valencia e Villareal ficaram no 0 a 0 pelo Espanhol

O Valencia insistiu, mas não conseguiu vencer neste domingo o Villarreal, em casa, ficando no empate em 0 a 0, que custou a terceira colocação no Campeonato Espanhol, perdida na véspera para o Atlético de Madrid.

Em busca do resultado positivo, os anfitriões chegaram a sufocar o rival no segundo tempo, mas esbarraram, principalmente, na boa atuação do goleiro espanhol Sergio Asenjo, que fez pelo menos duas ótimas defesa.

Do outro lado, Diego Alves, goleiro do Valencia, trabalhou mais na etapa inicial, sem ter o mesmo trabalho. Outro jogador nascido no Brasil, o atacante Rodrigo Moreno, que defende a seleção da Espanha, entrou no segundo tempo, mas também não conseguiu balançar as redes para o time da casa.

Com o resultado, o Atlético de Madrid permanece no terceiro posto da tabela com 62 pontos, cinco atrás do Real Madrid, que mais cedo massacrou o Granada por 9 a 1. O Valencia fica com 61, apenas três atrás do Sevilla, que ontem bateu o Athletic Bilbao por 2 a 0, e que ainda sonha com vaga na Liga dos Campeões.

O Villarreal, por sua vez, segue na sexta posição, agora com 50 pontos, cinco a frente do Málaga, concorrente na briga pela classificação à Liga Europa.