Van der Vaart é apresentado no Betis e revela ansiedade por jogar na Espanha

  • Por Agência EFE
  • 16/06/2015 12h43

O meia Rafael van der Vaart foi apresentado no Real Bétis

Van der Vaart é apresentado no Real Bétis

O meia holandês Rafael van der Vaart, que foi apresentado nesta terça-feira como jogador do Betis admitiu que o desempenho recente no Hamburgo não foi bom, mas que ainda tem muito futebol para mostrar.

“Eu não me importo com as críticas, foi um ano ruim e isso faz parte da minha carreira”, disse o ex-jogador de Ajax, Real Madrid e Tottenham, em entrevista coletiva.

Van der Vaart atuou no futebol espanhol entre 2008 e 2010, sem deixar boa impressão, por isso, garantiu no contato com jornalistas que espera a segunda chance de mostrar bom futebol.

“Estou muito feliz de estar em um grande clube. Estou muito feliz por voltar ao melhor campeonato do mundo. Tenho muita vontade começar logo”, disse o meia holandês.

Além da coletiva, que também teve a participação do presidente Juan Carlos Ollero e do diretor-esportivo Eduardo Maciá, responsável pelo acerto, Van der Vaart ainda foi apresentado aos jogadores, no gramado do estádio Benito Villamarín.

O holandês, de 32 anos, deixou o Hamburgo devido ao término do contrato e assinou com o Betis por três anos. O atleta tem ligação com a Espanha, já que sua mãe nasceu na região da Andaluzia, na cidade de Chiclana de la Frontera, em Cádiz.