Vettel diz que gostaria de ter pilotado contra Senna e Mansell

  • Por EFE
  • 28/10/2016 10h54

Vettel participou de encontro com fãs da Ferrari no México

Vettel participou de encontro com fãs da Ferrari no México

O alemão Sebastian Vettel, piloto da Ferrari, afirmou nesta quinta-feira que gostaria de ter estado na Fórmula 1 nos anos 1990 e competido contra Ayrton Senna e Nigel Mansell.

“Teria sido lindo ser piloto e competir contra eles (Senna e Mansell). Embora também teria sido excitante estar nos anos 1970”, afirmou Vettel, quarto colocado no Mundial de Pilotos da temporada 2016, em reunião com torcedores na Cidade do México, palco da corrida no próximo domingo.

Em um bairro central da Cidade do México, Vettel e seu companheiro de equipe, o finlandês Kimi Raikkonen, foram submetidos a perguntas dos fãs.

“No México, o melhor são os tacos”, afirmou Vettel, enquanto seu companheiro o apoiou, deixando claro que prefere os de frango.

A corrida do próximo domingo, antepenúltima etapa da temporada, poderá coroar o alemão Nico Rosberg, da Mercedes, como novo campeão da Fórmula 1. Líder na classificação com 331 pontos, o piloto precisa vencer e seu companheiro de equipe e vice-líder, o britânico Lewis Hamilton, não pontuar para ficar com o título inédito.