Vice-presidente do Leicester afirma que Vardy chegava alcoolizado nos treinos

  • Por Jovem Pan
  • 04/05/2016 15h42
Vardy - Agência EFE

O vice-presidente do Leicester City, Aiyawatt Srivaddhanaprabha, afirmou, em entrevista o tablóide The Sun, que a estrela do time teve problemas com álcool no começo da sua carreira no time inglês. De acordo com Aiyawatt, ele descobriu sobre os problemas do craque com álcool quando vieram contar a ele. Foi quando o tailandês viu como necessária uma conversa pessoalmente com Vardy.

“Eu nem mesmo sabia sobre isso até alguém me dizer que ele veio treinar enquanto ainda estava bêbado”, contou. “Perguntei se queria terminar a carreira assim e se queria continuar o mesmo caminho. Disse-lhe que seria dispensado assim que terminasse o contrato. Ele me falou que não sabia o que fazer com a vida, que nunca tinha visto tanto dinheiro. Então perguntei-lhe: “Qual o seu sonho? Nós investimos em você, o que vai dar em troca?”, completou o vice-presidente do Leicester.

Segundo Aiyawatt, que também é filho do dono do clube, isso impediu inclusive que eles percebessem o quanto Jamie Vardy era bom.

“Depois disso (conversa), ele simplesmente parou de beber e começou a trabalhar duro nos treinamentos. O condicionamento físico dele não era bom como é agora. Nós sabíamos que ele tinha uma explosão, mas nós simplesmente não tínhamos ideia do quão bom ele poderia ser”, afirmou o tailandês.