Vingança da Copa! Wendell Lira faz 7 a 1 em alemão vice-campeão mundial no Fifa

  • Por Jovem Pan
  • 18/04/2017 12h52

Wendell Lira é jogador de Fifa 2017 e publica vídeos do game no Youtube

Wendell Lira é jogador de Fifa 2017 e publica vídeos do game no Youtube

Vencedor do Prêmio Púskas de 2015, Wendell Lira “se vingou” da semifinal da Copa do Mundo no Brasil ao derrotar o alemão Timo Siep nos gramados digitais do jogo Fifa 2017. “Timox”, como é conhecido no meio dos e-sports, faz parte do time de Fifa do Wolfsburg e é o atual vice-campeão mundial da Electronic Sports World Cup, um dos principais campeonatos de games do mundo.

O placar não poderia ser mais emblemático. Lira venceu a partida de ida por 3 a 0 e por 4 a 1 no segundo jogo, fechando o agregado em 7 a 1, igual a derrota sofrida pela Seleção Brasileira diante da Alemanha no dia 8 de julho de 2014.

“7 a 1 para ficar igual à Seleção Brasileira. Não vou mais fazer gol, não. Vai ser 7 a 1. Você é louco? Eu chorei aquele dia, moço”, brincou o ex-jogador ao ver Timox marcar o único gol dos dois jogos. 

Wendell Lira se aposentou do futebol meses depois da conquista do Púskas para se dedicar aos games. Ele publica vídeos dos jogos e briga por uma vaga para representar o Brasil na Copa do Mundo Interativa, promovida pela própria Fifa.