Vitor Hugo mantém Palmeiras na briga pelo Brasileiro: “o que são 13 pontos?”

  • Por Lancepress
  • 21/09/2015 15h06
SÃO PAULO, SP - 21.09.2015: TREINO DO PALMEIRAS - O jogador Vitor Hugo, da SE Palmeiras, concede entrevista coletiva antes do treinamento, na Academia de Futebol, no bairro da Barra Funda. (Foto: Cesar Greco /Fotoarena/Folhapress) ORG XMIT: 998858 Folhapress Para Vítor Hugo

A atual série de três vitórias consecutivas do Palmeiras animou Vitor Hugo. Para o zagueiro, autor de um dos gols no triunfo por 3 a 2 sobre o Grêmio, no sábado, o time ainda tem condições de brigar pelo título brasileiro, mesmo com a distância de 13 pontos para o líder Corinthians.

“Se a gente parar de sofrer estes gols bobos, e fazendo gols como estamos fazendo, temos totais condições (de brigar pelo Brasileiro). Os de cima já enfrentamos. O que são 13 pontos? Faltam 33 pontos para terminar. Eles não vão manter isto até o fim. Eu acho que enquanto tiver chances matemáticas, temos de buscar. Quando ver que não tem mais condições, aí o foco é outro, manter no G4. Mas ainda tem muito jogo pela frente”, analisou o zagueiro.

Diante do boa fase, o Verdão voltou ao G4 do Nacional, graças aos tropeços do Flamengo e do São Paulo, próximo adversário no Nacional. Apesar da empolgação no campeonato, o camisa 31 sabe que é hora de “mudar o chip”, já que na quarta, quatro dias antes do Choque-Rei, o time vai ao Beira-Rio, enfrentar o Inter, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O Verdão não ganha no estádio do Colorado desde 1997, e o beque, que recentemente renovou seu contrato até agosto de 2020, sabe que um empate pode ser um bom resultado para decidir a vaga em casa.

“Tabu é mais para o pessoal de fora, para ter algo para falar, apimentar antes do jogo. Dentro de campo, nem lembramos de tabu. Só queremos jogar e vencer, fazer bons resultados. Se tivermos um empate lá, não será um mau resultado. Se ganhar, excelente (risos)”, completou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.