Vitor Hugo sofre trauma em pancada na cabeça contra o Avaí, mas passa bem

  • Por Jovem Pan
  • 08/07/2015 23h27
SÃO PAULO,SP,08.07.2015:PALMEIRAS-AVAÍ - O jogador Vitor Hugo do Palmeiras se machuca durante partida entre Palmeiras x Avaí, válida pela Série A do Campeonato Brasileiro 2015, no estádio Arena Palmeiras em São Paulo, SP, nesta quarta-feira (8). (Foto: Marcos Bezerra/Futura Press/Folhapress)O zagueiro foi atendido em campo depois de se chocar com o atacante Willian

Apesar da vitória por 3 a 0 sobre o Avaí nesta quarta-feira (8), os palmeirenses tomaram um susto ao final do primeiro tempo da partida. O zagueiro Vitor Hugo sofreu uma forte pancada na cabeça ao disputar uma bola no alto com o atacante Willian. O pequeno trauma deixou o jogador desorientado.

“Está tudo bem, uma pancada, um trauma, mas está tudo bem. Consigo ver bem deste olho aqui (apontando para o rosto). Mas vou ficar aqui com meus companheiros”, disse Vitor Hugo ao canal SporTV, avisando que ficaria no banco de reservas durante a etapa final.

Ainda não há informações sobre a real intesidade do trauma. Apesar de muitos tratarem o caso como uma concussão, o jogador ainda será submetido a exames para um diagnóstico completo. O Palmeiras ainda não divulgou informações a respeito.