Vitor Júnior fecha com clube da Tailândia, mas Timão pagará salários
O meia Vitor Júnior confirmou a sua transferência para o futebol da Tailândia, mas a transferência teve uma reviravolta. Ao contrário do que havia sido divulgado inicialmente, o Corinthians continuará pagando os salários dele até o fim do ano, o que deve acarretar um prejuízo de cerca de R$ 600 mil (R$ 120 por mês). Além disso, ele não irá mais jogar no Police United e sim no Navy FC.
“Para deixar claro, fiquei chateado com algumas coisas que saíram na imprensa dizendo que o Corinthians enfim tinha se livrado de mim e afins. Só para esclarecer que o Corinthians seguirá pagando meus vencimentos integralmente até o fim do meu contrato, em dezembro deste ano”, disse o atleta, em comunicado à imprensa.
Vitor Júnior chegou ao Corinthians no fim de 2011, após se destacar com a camisa do Atlético-GO. Porém, nunca conseguiu ter uma sequência na equipe. Sem conseguir conquistar a confiança do então técnico Tite, o jogador acabou encostado no elenco alvinegro. Depois, foi emprestado diversas vezes, tendo defendido Botafogo, Internacional, Coritiba e Figueirense.
Ano passado, o Timão esteve próximo de negociar o meia com o futebol mexicano, mas a negociação fracassou. Mais recentemente, o Bragantino pediu o seu empréstimo, mas o atleta recusou. O jogador realizou apenas oito jogos com a camisa corintiana, sendo o último há mais de três anos, em 15 de abril de 2012, na vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, pelo Paulistão.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.