Você acha que Valdívia enfrentará o Atlético-PR neste domingo?

  • Por Jovem Pan
  • 04/12/2014 11h57
O jogador Valdivia da SE Palmeiras disputa bola com o jogador Fabiano da A Chapecoense F durante partida válida pela vigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série A no estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu). São Paulo/SP, Brasil - 02/10/2014. Foto: Cesar Greco / FotoarenaValdívia é elogiado por Dorival Júnior após vitória

O Palmeiras faz o jogo mais importante do ano de seu centenário neste domingo (07) diante do Atlético-PR, no Allianz Parque. O duelo válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro definirá se o alviverde escapará ou não do rebaixamento para a Série B no ano de seu centenário. Por isso, contar com força máxima é muito importante para Dorival Júnior. O técnico espera poder contar com o meia Valdívia, ausente na derrota para o Inter, que treinou com bola na última quarta-feira (03) e pode ser a grande surpresa no “jogo da vida” alviverde.

Jovem Pan transmite todas as emoções de Palmeiras x Atlético-PR, com narração de Nilson César, reportagens de Luis Carlos Quartarollo, Marcio Spimpolo e Fredy Junior, e comentários de Flavio Prado e Fernando Sampaio. Intervalo e Fim de Jogo ficam por conta de Felipe Motta. O Plantão Esportivo será comandado por Alfredo Luiz Filho. O Jovem Pan Online transmite, minuto a minuto, todos os lances da partida. Para acompanhar, acesse www.jovempan.com.br a partir das 17h (de Brasília).

Com 39 pontos, o Palmeiras precisa vencer para não correr nenhum risco de ser ultrapassado por Bahia e Vitória, duas primeiras equipes dentro da zona da degola do torneio. Os baianos enfrentam, respectivamente, Coritiba (fora) e Santos (casa). 

Você acha que Valdívia enfrentará o Atlético-PR neste domingo?

Ouça o programa na íntegra. Participe da discussão!