Volante Denilson é apresentado pelo Al Wahda, dos Emirados Árabes

  • Por Lancepress
  • 20/07/2015 15h32

O volante DenilsonDenilson foi apresentado no Al Wahda

Vendido pelo São Paulo, o volante Denilson, de 27 anos, foi apresentado ao Al Wahda, dos Emirados Árabes, nesta segunda-feira. O jogador assinou contrato de anos de duração com o clube de Dubai. Logo após a apresentação, o atleta seguiu para a Alemanha, onde será realizada a pré-temporada da equipe dele. Assim como nas equiopes anteriores pelas quais jogou, Denilson jogará com a camisa de 15. 

“Espero contribuir com a mesma vontade e dedicação que todos os são paulinos conheceram quando defendi meu clube de coração. Certamente será uma desafio na minha carreira, pois pelo que acompanhei, o jeito de jogar futebol por aqui é muito diferente da maneira que se atua no Brasil, principalmente porque cada time tem um técnico de uma nacionalidade”, disse Denilson.  jogador, que será comandado pelo mexicano Javier Aguirre.

Denilson foi revelado pelo São Paulo e vendido ao Aesenal, da Inglaterra, em 2006. Retornou ao Tricolor paulista em 2011 e permaneceu lá até o meio deste ano, quando foi vendido ao Al Wahda. O volante tem passagens pela Seleção Brasileira de base.