Volta, mago? Palmeirenses se dividem após “indireta” de Valdivia no Twitter

  • Por Jovem Pan
  • 05/06/2017 15h44
Instagram/Reprodução Meia Valdívia treina com bola no Palmeiras

Um personagem amado e odiado pelos palmeirenses deixou uma mensagem enigmática nesta segunda-feira e dividiu os torcedores. O meia chileno Valdivia, atualmente sem clube, publicou em seu perfil no Twitter que é “só ligar que eu vou”.

A postagem logo foi entendida pelos internautas como uma indireta para a diretoria palmeirense. Alguns se animaram com o recado e pediram pelo retorno do meia, porém impondo algumas condições, como um contrato por produtividade.

Outros, porém, lembraram do Valdivia “chinelinho” e não gostaram nada da ideia de ter o chileno de volta na equipe.

Se acontecer, essa seria a terceira passagem de Valdivia pelo Palmeiras. Contratado pela primeira vez em 2006, o chileno se tornou um dos mais queridos pela torcida alviverde e conquistou o Campeonato Paulista de 2008, deixando o clube no mesmo ano.

Ele voltaria ao clube em 2010, sempre envolto por contestações, principalmente as que envolviam suas quase rotineiras lesões. Nesta sua segunda passagem, Valdivia venceu a Copa do Brasil de 2012, marcando o gol no jogo de ida e ficando de fora na volta em Curitiba, e a Série B de 2013. 

Seu último jogo pelo Palmeiras foi em 2015, contra o rival Corinthians pelo Brasileirão. Na ocasião, o Palmeiras saiu vitorioso por 2 a 0 e o chileno se despediu do time com uma assistência para Zé Roberto marcar o segundo gol da equipe alviverde.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.