Williams anuncia Nasr como piloto de testes e parceria com banco brasileiro

  • Por Jovem Pan
  • 22/02/2014 15h05
Divulgação Felipe Nasr Fórmula 3

Se a temporada de 2014 da Fórmula 1 ameaçava ser a primeira em muitos anos sem brasileiros, aos poucos ela vai ficando cada vez mais verde e amarela, tudo graças a Williams. A atual equipe de Felipe Massa anunciou na noite da última sexta-feira que o tabém brasileiro Felipe Nasr será piloto de testes da escuderia neste ano. Além  disso, o Banco do Brasil é o novo patrocinador da montadora. 

Felipe Nasr chega a maior categoria do automobilismo mundial depois de dois bons anos na GP2. O brasileiro de 21 anos viajará com a equipe em todos os os Grandes Prêmios e pilotará em três testes, sendo que a primeira vez já foi na manhã deste sábado. 

Já o logo do Banco do Brasil aparecerá no carro durante todo o ano de 2014. “Nós temos uma longa associação com o Brasil devido a nossa relação com pilotos brasileiros e algumas das maiores companhias do País. Esta nova parceria com o Banco do Brasil continua esse legado e nós dividimos uma orgulhosa história, com ambições para conquistarmos ainda mais coisas no futuro”, disse o fundador da escuderia, Frank Williams.

O patrocínio da instituição financeira é o segundo anúncio de parceria com uma empresa brasileira feito pela equipe nesta semana, já que ela também confirmou que a Petrobrás ajudará no desenvolvimento de novos combustíveis paraa próxima temporada.