Zamora vence Nacional-PAR e assume 2º lugar no grupo do Galo na Libertadores

  • Por Agencia EFE
  • 26/03/2014 01h23
EFE Zamora se aproxima de classificação após vitória sobre o Nacional

O Zamora, da Venezuela, se aproximou nesta terça-feira de uma classificação para as oitavas de final da Taça Libertadores ao derrotar o Nacional, do Paraguai, por 2 a 0 e assumir provisoriamente a segunda posição do Grupo 4, que é liderado pelo atual campeão, o Atlético-MG.

Juan Falcón recebeu belo passe de Ramírez, se antecipou à zaga, driblou o goleiro e abriu o placar aos 13 minutos do segundo tempo para o time da casa. Sete minutos depois, a equipe ampliou com Murillo, que também recebeu assistência de Ramírez e se aproveitou do mau posicionamento da zaga do Nacional para balançar as redes.

Com a vitória, o time venezuelano chegou aos sete pontos e assumiu a segunda posição do grupo, que dá vaga nas oitavas da competição continental, enquanto os paraguaios permanecem com cinco unidades e ocupam o terceiro lugar.

A quinta rodada será completada no dia 3 de abril, quinta-feira, com a partida entre Atlético-MG e Independiente Santa Fé em Bogotá, na Colômbia. O Galo lidera o grupo com oito pontos, enquanto os colombianos estão na lanterna com apenas quatro unidades.

Na última rodada, dia 10 de abril, o Galo recebe o Zamora no Independência e o Santa Fé vai até o Paraguai encarar o Nacional.