Ex-vice-presidente Joe Biden também é alvo de pacote suspeito
A polícia interceptou nesta quinta-feira um novo pacote suspeito dirigido à residência do ex-vice-presidente americano, Joe Biden, em New Castle (Delaware), queseria o nono artefato do tipo enviado a figuras democratas e à emissora “CNN” nos Estados Unidos.
O pacote destinado a Biden foi achado nas instalações postais de New Castle, perto da casa do ex-vice do ex-presidente democrata Barack Obama, segundo as autoridades policiais.
No começo da manhã, a polícia de Nova York anunciou que está investigando um pacote suspeito dirigido ao ator Robert de Niro que tinha sido enviado a um restaurante de sua propriedade.
Por enquanto, a polícia não deu mais dados sobre o conteúdo do pacote suspeito no estabelecimento do famoso ator, um crítico ferrenho do atual presidente Donald Trump.
*Com informações da Agência EFE.
Assuntos
continue lendo
Mundo
Veja quem são os brasileiros eleitos nos EUA
Danillo Sena, Elaine Marzola, Farley Santos, Felipe Sousa Lazaballet, Lorena Betts, Priscila Sousa e Rita Mendes conquistaram assentos nas Câmaras dos Representantes de Connecticut, da Flórida, de Massachusetts e de Nevada
- Entenda crise bancária no Paraguai que levou à renúncia do presidente do Banco Central Jovem Pan · há 6 horas
- Presidente da Câmara dos Representantes nos EUA vai renunciar após derrota republicana Jovem Pan · há 8 horas
- Trump admite que guerra no Irã contribuiu para a derrota republicana Jovem Pan · há 12 horas
- Após desafetos, Milei e Pedro Sánchez ficarão frente a frente na Cúpula Ibero-Americana AFP · há 13 horas