Grupo armado entra em festa e mata 13 pessoas no México
Treze pessoas – cinco mulheres, uma criança e sete homens – morreram nesta sexta-feira (19) em um ataque que um grupo armado cometeu em uma festa no estado de Vera Cruz, no México.
Segundo a polícia, os fatos aconteceram às 21h (horário local) no município de Minatitlán, uma região petrolífera duramente atingida pela criminalidade organizada.
As testemunhas e sobreviventes disseram que homens armados entraram na festa, que acontecia na colônia operária do município.
Os homens queriam levar um sujeito, mas os convidados tentaram impedir, por isso que foram atacados a tiros.
Tropas do Exército mexicano, da Secretaria da Marinha e da Polícia Estadual foram para o local dos fatos e montaram uma operação de proteção para as testemunhas, além de iniciar a busca dos autores do ataque.
*Com EFE
Assuntos
continue lendo
Mundo
Entenda crise bancária no Paraguai que levou à renúncia do presidente do Banco Central
Paraguaios foram às ruas de Assunção cobrando a liberação de seu dinheiro do Ueno Bank após a instituição financeira ser colocado sobre intervenção
- Presidente da Câmara dos Representantes nos EUA vai renunciar após derrota republicana Jovem Pan · há 4 horas
- Veja quem são os brasileiros eleitos nos EUA Jovem Pan · há 5 horas
- Trump admite que guerra no Irã contribuiu para a derrota republicana Jovem Pan · há 9 horas
- Após desafetos, Milei e Pedro Sánchez ficarão frente a frente na Cúpula Ibero-Americana AFP · há 10 horas