Mãe é presa na Flórida acusada de assassinar próprio filho de 2 anos
Um menino de 2 anos, cuja mãe disse ter sido raptado no último sábado por um desconhecido, na cidade de Largo, na Flórida (Estados Unidos), foi encontrado morto, e ela acabou sendo detida como suspeita, informou nesta terça-feira a polícia local.
O Departamento de Polícia de Flórida confirmou que encontraram em uma área arborizada o corpo da criança, Jordan Belliveau, mas sem dar maiores detalhes sobre o caso.
Mais tarde, os policiais, também sem dar maiores informações, disseram que a mãe, Charisee Stinson, foi detida suspeita de ter ligação com a morte.
Desde a manhã do último domingo as autoridades tinham ativado o Alerta Amber para crianças raptadas e desaparecidas depois que a mãe do menino denunciou que um homem, de aproximadamente 25 anos, se ofereceu na noite de sábado para levá-los, a agrediu deixando-a inconsciente.
Charisee Stinson disse que ao despertar estava sem seu filho. Ela descreveu o homem como um negro com cabelo longo e um dente de ouro.
Assuntos
continue lendo
Mundo
Embaixador dos EUA na ONU critica plano de trégua do Irã
A proposta iraniana foi anunciada nesta semana, pelo ministro das Relações Exteriores daquele país, Abbas Araqchi
- Papa critica eutanásia e pede empenho na luta contra agressões sexuais na Igreja AFP · há 11 horas
- Trump diz que EUA investigam com o Reino Unido tentativa de ataque à base aérea Estadão Conteúdo · há 11 horas
- Zelenski diz que Rússia atacou data centers na Ucrânia e atingiu operadora de internet Estadão Conteúdo · há 12 horas
- Israel anuncia que matou comandante do Hamas Estadão Conteúdo · há 15 horas