Tóquio tem 68 novos casos de coronavírus; aumento diário é recorde
Tóquio confirmou 68 novos casos de coronavírus, um aumento diário recorde. A informação foi confirmada pela emissora pública NHK neste domingo (29).
As infecções no Japão subiram para mais de 1.700, com 55 mortes no início deste domingo, excluindo as de um navio cruzeiro colocado em quarentena no mês passado, disse a NHK.
O governador de Tóquio, Yuriko Koike, pediu a dezenas de milhões de pessoas na cidade e nas regiões vizinhas que evitem passeios não essenciais e não urgentes até 12 de abril, principalmente neste fim de semana.
*Com Estadão Conteúdo
Assuntos
continue lendo
Mundo
Argentina amplia denúncias de atividades petrolíferas ilegais próximo das Malvinas
Javier Milei indicou que Buenos Aires continuará 'utilizando todos os meios à sua disposição para punir e impedir' tais empresas
- Trump diz ser ‘horrível’ decisão da Corte de rejeitar restrição sobre voto por correio AFP · há 4 horas
- Turquia prende dezenas de manifestantes que protestavam contra a repressão LGBTQIA+ AFP · há 5 horas
- Bruxelas diz que ‘prioridade’ é repatriar ao Marrocos migrantes ilegais do país em Ceuta Europa Press · há 5 horas
- OMC alerta que o comércio sofre os ‘maiores distúrbios’ de sua história AFP · há 8 horas