Aplicativo do Gmail é o mais baixado na loja do Google com 1 bilhão de downloads

  • Por Jovem Pan
  • 14/05/2014 17h44
Reprodução/Geek.com Imagem que vazou de algumas mudanças no Gmail do Google

O serviço de e-mail mais utilizado do mundo, o Gmail, é também o aplicativo mais baixado na loja do google, alcançando a marca de 1 bilhão de downloads na Google Play, número que deve ter sido atingido no dia 6 de maio. Vale ressaltar que o número de aplicativos baixados não corresponde ao número de usuários.

O número chama a atenção justamente no momento em que vazam algumas imagens de uma possível mudança e de uma nova configuração no serviço de e-mail. Quem utiliza o Gmail sabe que é possível favoritar algumas mensagens, criar pastas, utilizar um chat e etc.. As novas imagens chamam a atenção por apresentar uma página mais limpa. Ou seja, sem grandes botões com categorias, mensagens reunidas por assuntos e com abas dividindo os e-mails. Também será possível desativar o serviço de estrelas e criar mensagens destacadas. Além disso, terá um quadro de avisos.

As novidades do google devem vir para as versões de desktop e também para a mobile em breve. Confira os detalhes da novidade da página mais acessada do mundo no áudio acima.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.