Assalto com reféns termina com quatro presos no centro de São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 15/12/2015 14h20
SAO PAULO, SP, 15.12.2015:ROUBO-JOALHERIA- Viaturas da PolIcia Militar foram acionadas para uma ocorrencia de roubo a estabelecimento comercial, por volta das 11h33, na rua Barao de Paranapiacaba, proximo a estacao Se do metro. Informacoes preliminares indicam que e um predio onde existem joalheiras, ha confirmacao de refens no local e o Corpo de Bombeiros tambem foi chamado para prestar apoio. A ocorrencia ainda está em andamento. O caso deve ser registrado no 1 Distrito Policial.(Foto: Dario Oliveira/Codigo19/Folhapress) Dario Oliveira/Codigo19/Folhapress Assalto a joalheria no centro de São Paulo

Terminou há pouco assalto com reféns na Rua Barão de Paranapiacaba, nº 64, a poucos metros da Praça da Sé, no centro de São Paulo.

Quatro bandidos foram presos e uma pessoa ficou ferida levemente no ouvido e já foi socorrida. Informações preliminares da Polícia Militar davam conta de que ceca de 80 pessoas foram feitas reféns dentro do prédio. O local da tentativa de roubo foi a loja João Justino Joias, no segundo andar.

O capitão Fernando Alves excplica que os ladrões chegaram à galeria, anunciaram o assalto e alguma testemunha prontamente ligou para a polícia. A reação da PM foi rápica e dois bandidos foram presos ainda na porta do estabelecimento. As lojas começaram a fechar as portas.

Outras pessoas se mantiveram escondidas no 3º e 4º andar do prédio.

Policiais do GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais da Polícia Militar) fizeram as negociações com os bandidos, que se renderam. No começo a situação foi “tensa”, mas depois se tranquilizou, segundo o capitão. PMs chegaram a escalar o prédio.

Uma grande quantidade de viaturas dos bombeiros, da polícia e do Samu se deslocou ao local, atraindo uma multidão de curiosos.

Com informações do repórter Jovem Pan Tiago Muniz

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.