Autor de cotovelada em mulher em São Roque é condenado a 5 anos de prisão

  • Por Jovem Pan
  • 19/08/2015 11h12
Reprodução Momento da cotovelada em São Roque

O comerciante autor da cotovelada contra a auxiliar de produção Fernanda Cézar em São Roque, no interior de São Paulo, foi condenado a 5 anos de prisão. Após 10 horas de julgamento, Anderson Lúcio de Oliveira foi considerado culpado nesta terça-feira (18) por lesão corporal grave. A defesa do comerciante de 35 anos disse que vai entrar com pedido de habeas corpus, para que ele cumpra a pena de regime semiaberto em liberdade.

Daniel Gonçalves, advogado da vítima, defende a tese de tentativa de homicídio e diz que não está satisfeito com a decisão. Fernanda foi a primeira a ser ouvida no julgamento. Ela afirmou que não se lembra do que falou a Anderson, nem sabe dizer o motivo da agressão.

Já o empresário negou que teve a intenção de machucá-la. Segundo ele, a cotovelada foi motivada pelas provocações e ofensas dela à família de Anderson.

O caso aconteceu em agosto do ano passado, quando os dois discutiram em frente a um clube de São Roque, de madrugada, momentos antes da agressão. Fernanda Cézar teve traumatismo craniano, e chegou a ficar internada por duas semanas.

Atualmente, o empresário responde ao processo por tentativa de homicídio.

Veja o vídeo de câmeras de segurança do momento da cotovelada em São Roque:

Informações do repórter Jovem Pan Danillo Oliveira

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.