Autores de morte de policial militar em Guarulhos são presos
Foram presos os autores de morte de cabo da PM durante assalto em padaria no município de Guarulhos, na Grande São Paulo. A polícia conseguiu identificar e prender os três envolvidos na morte do cabo Adílson de Camargo Santos, de 52 anos.
Ele foi morto durante troca de tiros na noite de quarta-feira, dentro de uma padaria, na Rua Cumbé, no bairro Bonsucesso. Três ladrões entraram para realizar um assalto, e o policial, que estava de folga, à paisana, e voltava do banheiro naquele momento, foi abordado e reagiu, mas acabou baleado.
Ferido no tórax, o cabo Adílson, que era lotado no 39º Batalhão, de Itaquera, morreu em um hospital da região.
Os bandidos fugiram em um Logan branco, levando a arma do Pm, mas, no tiroteio,um deles foi ferido e procurou socorro em um hospital da Zona Norte.
Flavio Rodrigues Monteiro Santos foi localizado pela Polícia e, após confessar a autoria dos disparos, entregou os comparsas. Vânderson Ribeiro Cândido, que estava no carro, e um adolescente, que portava uma arma de brinquedo, também foram detidos.
Cândido e Santos foram autuados em flagrante no 4º Distrito Policial de Guarulhos, enquanto que o menor seguirá para a Fundação CASA.
Informação do repórter Jovem Pan Paulo Edson Fiore
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.