Autores de morte de policial militar em Guarulhos são presos

  • Por Jovem Pan
  • 25/09/2015 10h15
GUARULHOS,SP,24.09.2015:MORTE-PM - Policial Militar é baleado e morto durante tentativa de assalto a uma padaria na Rua Cumbé, no Parque das Nações, em Guarulhos (SP), na noite desta quarta-feira (23). De folga e à paisana, o cabo Adilson de Camargo Santos, de 52 anos, reagiu quando dois bandidos chegaram ao estabelecimento rendendo clientes e funcionários. O suspeito, que já estava com um revólver na mão, atirou, atingido o cabo Adílson no tórax. Após os disparos, os assaltantes fugiram. (Foto: Edison Temoteo/Futura Press/Folhapress) Edison Temoteo/Futura Press/Folhapress Adilson reagiu quando dois bandidos chegaram ao estabelecimento rendendo clientes e funcionários

Foram presos os autores de morte de cabo da PM durante assalto em padaria no município de Guarulhos, na Grande São Paulo. A polícia conseguiu identificar e prender os três envolvidos na morte do cabo Adílson de Camargo Santos, de 52 anos.

Ele foi morto durante troca de tiros na noite de quarta-feira, dentro de uma padaria, na Rua Cumbé, no bairro Bonsucesso. Três ladrões entraram para realizar um assalto, e o policial, que estava de folga, à paisana, e voltava do banheiro naquele momento, foi abordado e reagiu, mas acabou baleado.

Ferido no tórax, o cabo Adílson, que era lotado no 39º Batalhão, de Itaquera, morreu em um hospital da região.

Os bandidos fugiram em um Logan branco, levando a arma do Pm, mas, no tiroteio,um deles foi ferido e procurou socorro em um hospital da Zona Norte.

Flavio Rodrigues Monteiro Santos foi localizado pela Polícia e, após confessar a autoria dos disparos, entregou os comparsas. Vânderson Ribeiro Cândido, que estava no carro, e um adolescente, que portava uma arma de brinquedo, também foram detidos.

Cândido e Santos foram autuados em flagrante no 4º Distrito Policial de Guarulhos, enquanto que o menor seguirá para a Fundação CASA.

Informação do repórter Jovem Pan Paulo Edson Fiore

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.