Autoridades confirmam 19 mortes e 50 feridos em show da Ariana Grande
Ao menos 19 pessoas morreram e outras 50 ficaram feridas em um atentado na Manchester Arena, na cidade de Manchester, Inglaterra. A informação é da polícia britânica, que trata o caso como um “incidente terrorista até que apareça evidência em contrário”.
Ainda segundo as autoridades de segurança, elas foram acionadas na noite desta segunda-feira (22) para atender a ocorrência logo após duas explosões serem ouvidas no local onde a cantora norte-americana Ariana Grande se apresentava.
Diversos vídeos e fotos foram publicados e compartilhados nas redes sociais, que mostravam o público correndo após o “enorme barulho”, ocorrido ao término do show. O pânico tomou conta dos presentes dentro e fora da Manchester Arena.
A polícia pediu para que as pessoas evitassem a região e o serviço de trem da cidade bloqueou as linhas que saiam da estação localizada em frente a arena, já que uma das explosões teria acontecido do lado de fora, segundo testemunhas.
Confira o vídeo publicado por um fã de Ariana Grande que estava dentro da Manchester Arena:
EXPLOSION AT MANCHESTER ARENA AND EVERYONE RAN OUT SO SCARY pic.twitter.com/pJbUBoELtE
— ♡♡ (@hannawwh) 22 de maio de 2017
A cantora Ariana Grande não ficou ferida. De acordo com representantes da norte-americana, já havia deixado o palco quando os barulhos foram ouvidos. A cantora tem dois shows marcados no Brasil, em junho e julho, nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.