Avião ‘invade’ sótão de casa nos EUA e piloto é encontrado procurando os óculos
Um planador colidiu com o teto de uma casa em Connecticut, nos Estados Unidos. De acordo com a polícia local, o avião caiu por volta das seis horas da tarde, desta terça feira (4), na cidade de Danbury.
O piloto da aeronave sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o hospital. Vizinhos da residência que ajudaram no resgate afirmam que o homem foi encontrado no sótão procurando os óculos.
Na casa, estavam uma mulher, de 47 anos, e duas crianças, todos sem ferimentos graves. O planador deveria aterrissar em um aeroporto, a 4,5 km de distância da residência.
No entanto, acordo com autoridades, a aeronave apresentou um defeito na bateria que abastece os instrumentos. O Conselho Nacional de Segurança no Transporte está investigando a queda, para determinar a causa exata do acidente.
*Com informações da repórter Larissa Coelho
Assuntos
continue lendo
Mundo
Veja quem são os brasileiros eleitos nos EUA
Danillo Sena, Elaine Marzola, Farley Santos, Felipe Sousa Lazaballet, Lorena Betts, Priscila Sousa e Rita Mendes conquistaram assentos nas Câmaras dos Representantes de Connecticut, da Flórida, de Massachusetts e de Nevada
- Lula derrota família Bolsonaro pela segunda vez Jovem Pan · há 2 semanas
- Quem é Celina Leão, amiga de Michelle Bolsonaro que foi reeleita governadora do DF Jovem Pan · há 2 semanas
- Datafolha: Flávio Bolsonaro é rejeitado por 46%; Lula, por 45% Jovem Pan · há 2 semanas
- ‘Bondades’ anunciadas por Lula em 2026 somam até R$ 178,1 bilhões ao ano Jovem Pan · há 3 semanas