Acidente com van escolar deixa dez crianças feridas no Rio de Janeiro

Quatro estão em estado grave, três seguem hospitalizadas e estáveis e outras três crianças já foram atendidas e liberadas

  • Por Jovem Pan
  • 20/09/2019 16h56
Reprodução redes sociais Acidente entre van de transporte escolar e dois carros deixa 10 crianças feridas no Rio de Janeiro

Um acidente envolvendo uma van de transporte escolar, um carro particular e uma kombi deixou dez crianças feridas na tarde desta sexta-feira (20), no bairro Andaraí, na Zona Norte do Rio. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os próprios moradores socorreram as crianças no local, que foram encaminhadas para o Hospital Federal do Andaraí.

A Secretaria Municipal de Educação informou, por meio de nota, que a creche municipal Galdino Manoel da Silva, que fica nas proximidades do local do acidente não foi atingida e que “está acompanhando de perto o caso para verificar os desdobramentos”. O acidente aconteceu na rua Adolfo Caminha, no Andaraí – mesma rua da creche.

Policiais militares da UPP Andaraí atenderam a ocorrência no início da tarde desta quinta. De acordo com a assessoria da PM,  das 10 crianças envolvidas no acidente, quatro estão em estado grave, três seguem hospitalizadas e estáveis e outras três já foram atendidas e liberadas. Um menino de 12 anos foi transferido em estado grave para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Zona Sul da cidade.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.