André Mendonça diz que fará ‘trabalho técnico’ e agradece Bolsonaro por nomeação na Justiça

  • Por Jovem Pan
  • 28/04/2020 11h16
Edu Andrade/Estadão Conteúdo André Mendonça com cara de assustado falando ao microfone André Luiz Mendonça teve seu nome publicado no Diário Oficial da União na madrugada desta terça-feira

O recém nomeado ministro da Justiça e Segurança Pública, André Luiz Mendonça, usou o Twitter na manhã desta terça-feira (28) para agradecer o presidente Jair Bolsonaro pela nomeação como chefe da pasta.

Além do agradecimento, Mendonça citou que seu compromisso é continuar desenvolvendo o trabalho técnico que tem pautado sua vida.

“Agradeço ao pr @jairbolsonaro por confiar a mim a missão de conduzir as políticas públicas de Justiça e Segurança do nosso país. Meu compromisso é continuar desenvolvendo o trabalho técnico que tem pautado minha vida. Conto com o apoio do povo brasileiro! Que Deus nos abençoe!”, diz o tweet.

André Luiz Mendonça teve seu nome publicado no Diário Oficial da União na madrugada desta terça-feira. Antes ele ocupava o cargo de advogado-geral da União.

Ele assume o posto antes ocupado pelo ex-juiz da Lava Jato, Sergio Moro, que pediu demissão na última sexta-feira (24) — após divergências com o presidente Bolsonaro quanto mudanças na administração da Polícia Federal.

Também nesta terça Alexandre Ramagem foi nomeado o novo diretor-geral da PF, assumindo o cargo que era de Maurício Valeixo.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.