Bivar sai em defesa de ministro do Turismo: ‘Cara corretíssimo’

  • Por Jovem Pan
  • 20/02/2019 11h47
Valter Campanato/Agência Brasil Luciano Bivar Luciano Bivar fez a declaração na Câmara dos Deputados ao ser questionado se era a favor da saída do ministro do Governo, já que ele também foi citado no caso do “laranjal do PSL”

O presidente nacional do PSL, deputado Luciano Bivar, afirmou nesta quarta-feira (20) que o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, “é um cara corretíssimo” e que o presidente da República, Jair Bolsonaro, “deve muito” ao esforço do seu auxiliar.

Luciano Bivar fez a declaração na Câmara dos Deputados ao ser questionado se era a favor da saída do ministro do Governo, já que ele também foi citado no caso do “laranjal do PSL”, por suspeitas de candidaturas laranjas no partido nas eleições do ano passado – o que ocorreu com Gustavo Bebianno.

Eleito pelo PSL e deputado federal mais votado em Minas Gerais, Marcelo Álvaro Antônio teve a defesa de Bivar, que também está envolvido no caso.

“O ministro do Turismo é um cara corretíssimo, é um cara da maior força. O Jair deve muito, está certo, ao esforço dele, também, em conjunto com outras pessoas, com outros agentes, para a gente mudar isso tudo (…) o Governo está muito bem estruturado com seu ministério e vai tocar daqui para a frente”.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.