Bolsonaro afirma que ‘o Estado servirá à população’ em seu governo e ironiza FHC
O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) afirmou neste domingo (4) que, em seu governo, “o Estado servirá à população”. No Twitter, Bolsonaro também atacou Fernando Haddad (PT), ao dizer que gastou “20 vezes menos” que o rival na campanha eleitoral.”
“Gastamos cerca de 20 vezes menos que o segundo colocado, sem prefeitos, governadores ou máquinas. Todo o possível quadro foi mudado graças a conexão com o que almeja a população. Surge um novo momento, onde o estado servirá à população e não o historicamente destrutivo oposto!”, escreveu.
Algumas horas antes, na memas rede social, o Bolsonaro ironizou Fernando Henrique Cardoso (PSDB), publicando foto em que o ex-presidente aparece com as pernas sobre uma poltrona, lendo uma revista. FHC foi crítico a afirmações do então candidato, mas não declarou apoio ao PT.
Para colocarmos o Brasil no caminho da prosperidade é preciso compreender que todos estamos no mesmo barco, e que trabalhar para prejudicá-lo é prejudicar a si próprio. Se cada um levar consigo estes valores, certamente chegaremos em posição destaque no mundo. Conto com vocês!
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) November 4, 2018
Fernando Henrique Cardoso: pic.twitter.com/3MFMnpTQ6z
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) November 4, 2018
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.