Bolsonaro chega em Brasília e ‘volta ao trabalho’: ‘O Brasil tem pressa’

  • Por Jovem Pan
  • 16/09/2019 18h53 - Atualizado em 16/09/2019 19h03
GABRIELA BILÓ/ESTADÃO CONTEÚDO Presidente passou pelo quarto procedimento cirúrgico após ter sido esfaqueado no ano passado

O presidente Jair Bolsonaro chegou em Brasília na tarde desta segunda-feira (16) após receber alta do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde se recuperava da cirurgia de correção de hérnia feita no domingo (8).

“Com a graça de Deus, passamos bem por mais um processo cirúrgico decorrente dos reflexos causados pela tentativa de assassinato cometida por ex-membro de partido de esquerda! Finalmente de volta ao conforto do lar, junto à minha filha e voltando ao trabalho!O Brasil tem pressa!”, escreveu no Twitter.

Ao chegar ao Palácio da Alvorada, Bolsonaro afirmou aos jornalistas que reassume a Presidência já nesta terça-feira (17). Antes, o porta-voz do governo havia dito que o vice-presidente Hamilton Mourão permaneceria no cargo de forma interina até quarta (18).

A cirurgia a qual o presidente foi submetido no domingo foi a quarta após ele ter sido esfaqueado há um ano, durante a campanha eleitoral, em Juiz de Fora, no interior de Minas Gerais. Realizada para corrigir uma hérnia que surgiu na região do abdômen, ela durou cerca de cinco horas e foi considerada bem-sucedida pela equipe médica.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.