Bolsonaro comemora aquecimento na economia do Brasil: ‘Há confiança na equipe do governo’

O presidente disse ainda que as críticas ao ministro do Meio-Ambiente, Ricardo Salles, indicam que ele vai ficar por muito tempo na pasta

  • Por Jovem Pan
  • 26/12/2019 20h51 - Atualizado em 26/12/2019 20h52
Valter Campanato/Agência Brasil Bolsonaro também mencionou o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), dizendo que ele está "simpático" e é o dono da pauta da casa

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quinta-feira (26), em transmissão ao vivo pelo Facebook, que a economia do País está aquecendo e que isso demonstra que há confiança na equipe do governo.

O presidente citou algumas ações do Ministério da Economia e do chefe da pasta, Paulo Guedes, para parabenizar o ministro. “Perguntei para o Guedes se ano que vem vai ser a mesma ‘batida’, ele disse que vai e que continue assim”, declarou. “Batemos o recorde na Bolsa, isso é confiança”, continuou.

Ele citou ainda o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, e disse que vai ao Pará visitar a rodovia BR-163 em janeiro. Em relação ao ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, Bolsonaro afirmou que “ele está indo muito bem” e que a quantidade de críticas que o titular da pasta recebe é sinal de que vai ficar por muito tempo ainda no governo.

Bolsonaro também mencionou o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), dizendo que ele está “simpático” e é o dono da pauta da casa.

* Com informações do Estadão Conteúdo