Bolsonaro diz que briga com Rodrigo Maia é ‘página virada’
O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira que a sua rusga com o presidente da Câmara Rodrigo Maia (DEM-RJ) já é “página virada”.
Em transmissão ao vivo no Facebook, Bolsonaro disse que pretende almoçar com o deputado assim que voltar de sua viagem a Israel, que acontece no domingo (31). “O Brasil está acima de tudo. Está acima de nós, então não temos que discutir mais problemas pequenos”, afirmou Bolsonaro .
Pelo Twitter, os dois trocaram de ofensas na noite de quarta-feira, 27. Rodrigo Maia chegou a dizer que Bolsonaro está “brincando de presidir”.
Visto para turistas
Ao lado do ministro de Relações Exteriores, Ernesto Araújo, Bolsonado afirmou que a isenção de visto para turistas de quatro países (Austrália, Japão, Estados Unidos e Canadá) deve gerar uma receita adicional ao país de R$ 1 bilhão ao ano.
Sobre as críticas de que o Brasil não teria recebido uma contrapartida da ação, o presidente apenas afirmou que ‘acredita ter feito a coisa certa’.
Cartão pré-pago para os caminhoneiros
Bolsonaro ainda anunciou a criação de uma espécie de cartão pré-pago para os caminhoneiros. Segundo ele, os motoristas alegam que a oscilação de preços do diesel atrapalha a formulação dos preços dos fretes.
O “Cartão Caminhoneiro” vai permitir que o motorista compre o combustível pelo preço do dia e abasteça em outra data, na volta do frete, por exemplo.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.