Bolsonaro recebe vice-presidente e ministro no Palácio da Alvorada

Com orientação médica para fazer repouso após sofrer uma queda nesta segunda-feira (23), o presidente Jair Bolsonaro esteve com Hamilton Mourão por cerca de 40 minutos

  • Por Jovem Pan
  • 24/12/2019 13h40
Isac Nóbrega/PR Jair Bolsonaro

Mesmo com recomendação de repouso, após receber alta do Hospital das Forças Armadas (HFA), onde passou a noite após um acidente doméstico no Palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro manteve sua agenda na manhã desta terça-feira (24).

O presidente recebeu o secretário-geral da Presidência, Jorge Antonio Oliveira. Ainda no fim da manhã, o vice-presidente, Hamilton Mourão, também esteve no Palácio da Alvorada. Ele ficou com o presidente por cerca de 40 minutos.

Do lado de fora da residência oficial da Presidência, a movimentação de turistas é intensa. Eles esperam ver o presidente. Mas não há previsão que o presidente Jair Bolsonaro deixe o Palácio da Alvorada.

Acidente

O presidente Jair Bolsonaro passou a noite em observação após sofrer uma queda na noite desta segunda (23), no Palácio da Alvorada.

De acordo com nota emitida pelo Palácio do Planalto, o presidente foi atendido pela equipe médica da Presidência da República e levado ao Hospital das Forças Armadas (HFA).

Ele foi submetido a um exame de tomografia computadorizada do crânio, que não detectou alterações, e passou a noite bem. O presidente recebeu alta na manhã desta terça do Hospital das Forças Armadas.

*Com informações da Agência Brasil

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.