Colecionador Ricardo Brennand morre de covid-19 no Recife
Ricardo Brennand, empresário, engenheiro e colecionador de artes, morreu aos 92 anos na madrugada neste sábado (25), vítima da covid-19. Ele estava desde domingo passado (19) em tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Real Hospital Português, em Recife.
Brennand deixou esposa e oito filhos, além de 23 netos, 48 bisnetos e uma tataraneta. A família disse que o corpo será cremado.
Ricardo era primo do artista plástico Francisco Brennand, que morrou no dia 19 de dezembro de 2019, devido a uma infecção respiratória.
Pernambuco tem 4.507 casos confirmados de covid-19 e 381 mortes.
Assuntos
continue lendo
Política
Lula: Dizer que vacina faz a pessoa virar gay ou virar jacaré é crime
As declarações ocorreram durante visita ao Hospital de Amor de Barretos, em São Paulo, na manhã deste sábado
- Quem compôs o Hino da Independência do Brasil e os bastidores da sua criação Jovem Pan · há 11 minutos
- Médica de 37 anos é morta a facadas pelo companheiro no Paraná Estadão Conteúdo · há 25 minutos
- Relações Rússia-Brasil se desenvolvem com sucesso, diz Putin em mensagem a Lula sobre 7/9 Estadão Conteúdo · há 1 hora
- Frio de 5,9°C em Campos do Jordão e noite gelada em SP; veja as menores temperaturas Estadão Conteúdo · há 2 horas