‘Continuamos a governar a cidade de São Paulo’, diz Bruno Covas durante quimio

Internado no Hospital Sírio-Libanês, o prefeito de São Paulo passou pela primeira sessão de quimioterapia nesta terça-feira (29). Ele foi diagnosticado com câncer no trato digestivo

  • Por Jovem Pan
  • 29/10/2019 19h34 - Atualizado em 30/10/2019 07h31
Bruno Rocha/Estadão Conteúdo O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB)

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), afirmou em vídeo gravado nesta terça-feira (29), durante sua primeira sessão de quimioterapia, que continua despachando normalmente do quarto do Hospital Sírio-Libanês. Covas foi diagnosticado com câncer no trato digestivo na tarde desta terça (28), após realização de uma série de exames.

“Os médicos me autorizaram e continuamos a governar a cidade de São Paulo. Hoje mesmo tive reunião com secretários municipais, despachei, enfim, é vida que segue, colocando não apenas a minha saúde, mas a cidade de São Paulo em primeiro lugar. “, disse.

Covas também informou que a primeira sessão de quimioterapia a qual foi submetido deve durar mais de 24 horas e agradeceu todas as mensagens de apoio que tem recebido. “Queria agradecer as centenas de mensagens de apoio que tenho recebido, eu e meu filho Tomás, que está me acompanhando aqui todos os dias.”

“A cidade não pode parar e não tem como ficar em segundo plano. Tenho certeza que vamos conseguir tocar as duas coisas. Vamos vencer esse câncer e vamos continuar a governar a cidade de São Paulo”, finalizou o prefeito.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.