Covas segue internado em UTI, mas passa bem
O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, apresentou um sangramento no fígado nesta quarta-feira (11) durante a realização de exames e sessão de quimioterapia
O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio Libanês nesta quinta-feira (12). O boletim médico do prefeito, no entanto, classifica seu estado clínico como “excelente”.
“O prefeito Bruno Covas encontra-se em excelente estado clínico. No momento, não apresenta sinais de sangramento. Ele permanecerá internado na Unidade de Tratamento Intensivo para monitorização contínua”, informa o boletim.
Nesta quarta (11), Covas apresentou um sangramento intra-hepático (no interior do fígado) durante internação para fazer novas sessões de quimioterapia contra um câncer na região do estômago, descoberto em meados de outubro.
O boletim médico também informa que a continuidade do tratamento do prefeito “está mantida, sem alterações”. “Antes da realização do procedimento para estancar o sangramento ele concluiu a quarta sessão de quimioterapia.”
Em entrevista ao Jornal da Manhã, da Jovem Pan, nesta quinta, o infectologista e coordenador da equipe médica que o atende no Hospital Sírio-Libanês, David Uip, falou que o prefeito “está muito bem, sem dor e conversando”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.