Cristo Redentor homenageia profissionais de saúde e ‘veste’ jaleco

  • Por Jovem Pan
  • 13/04/2020 07h49 - Atualizado em 13/04/2020 07h50
EFE/Antonio Lacerda cristo redentor Cristo Redentor transmitiu mensagem de esperança neste domingo

Na noite do domingo de Páscoa (12), o Cristo Redentor foi palco de homenagem aos profissionais de saúde, que estão na linha de frente ao combate da pandemia do novo coronavírus.

Uma projeção fez com que o Cristo “vestisse” um jaleco de médico. A arquidiocese do Rio de Janeiro explicou o gesto como um momento de transmitir “mensagem de esperança e incentivo durante este delicado momento de pandemia mundial”.

Imagens reais de médicos também foram projetadas na estátua, assim como os dizeres #FiqueEmCasa, em campanha para a manutenção do isolamento social.

RJ – RIO DE JANEIRO/CORONAVÍRUS/CRISTO REDENTOR – GERAL – Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, recebe projeção em homenagem aos profissionais da área de saúde e serviços essenciais que trabalham no combate do coronavírus (covid-19) e na manutenção da alimentação das pessoas, com mensagem de esperança a todas as nações que sofrem com a pandemia, neste domingo de Páscoa, 12 de abril de 2020. 12/04/2020 – Foto: ALEXANDRE BRUM/ENQUADRAR/ESTADÃO CONTEÚDO

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.