Do hospital, Covas mantém agenda de despachos

Na manhã desta segunda-feira (28), o prefeito de São Paulo divulgou um vídeo em suas redes sociais dizendo que não tem dúvidas que “vencerá esse desafio”. Covas enfrenta um câncer no trato digestivo

  • Por Jovem Pan
  • 28/10/2019 19h23
Guilherme Rodrigues/Estadão Conteúdo Prefeito de São Paulo, Bruno Covas

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), internado desde o dia 23 para o tratamento de um câncer, tem mantido pelo menos parte de sua rotina de trabalho. O diagnóstico de câncer no trato digestivo aconteceu nesta segunda-feira (28) após uma série de exames realizados no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Segundo informou a Prefeitura, por meio de nota, Covas “está muito bem fisicamente” e tem trabalhado remotamente do quarto de internação no Hospital Sírio-Libanês. O comunicado informa que enquanto o prefeito estiver internado, a agenda de despachos estará mantida.

“(O prefeito Covas) está em contato permanente com secretários, por telefone, e está assinando atos, decretos e despachos, por via eletrônica”, divulgou a assessoria de imprensa.

Ainda nesta segunda, pela manhã, Covas publicou em suas redes sociais que não tem dúvidas de que vai “vencer esse desafio”.

Para esta terça-feira (29), está mantida a reunião de todo o secretariado na Prefeitura para que sejam repassadas remotamente as instruções de Covas. A reunião deve tratar de inaugurações de obras previstas para os próximos dias que vão desde reformas no Centro à entrega de UPAs.

*Com informações do Estadão Conteúdo

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.