Eduardo Bolsonaro pede namorada em casamento durante Cúpula Conservadora

  • Por Jovem Pan
  • 09/12/2018 12h20 - Atualizado em 09/12/2018 12h23
Reprodução O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) pediu a noiva Heloísa Wolf em casamento durante a Cúpula Conservadora das Américas O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) pediu a namorada Heloísa Wolf em casamento durante a Cúpula Conservadora das Américas

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente eleito, Jair Bolsonaro, participava da Cúpula Conservadora das Américas, em Foz do Iguaçu (PR), quando surpreendeu ao pedir em casamento a namorada, a psicóloga Heloísa Wolf.

O deputado se ajoelhou com a aliança em mãos, diante da plateia, e fez o pedido. “Vocês sabem que ano que vem eu vou casar, mas isso não é oficial. Então, Heloísa Wolf, oficialmente você aceita casar comigo?”, perguntou Eduardo Bolsonaro, que então se ajoelhou. Ele foi respondido com um sonoro sim.

Nas redes sociais, a psicóloga afirmou que esse dia será “inesquecível”. “Yes, I do”, completou ela, que em português significa “sim, eu aceito”.

Em outro post, Heloísa ressaltou ter amado o anel de noivado. “E esse ‘anel patriota’? Esmeralda nacional, ouro nacional, designer nacional e mão de obra nacional”, escreveu na legenda de uma publicação.

A psicóloga Heloísa Wolf, noiva do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), exibe anel de noivado no Instagram

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.