Modelo morre após cair de apartamento no RJ; namorado foi preso em flagrante
A modelo e candidata ao Miss Cosmo, Ana Luiza Mateus Souza, morreu nesta quarta-feira (22) após cair do 13º andar de seu apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
A Polícia Civil informou que o namorado da vítima, Tarso Ferreira, foi conduzido à delegacia e preso em flagrante por feminicídio.
Segundo a Polícia Militar, testemunhas teriam dito que o casal estava brigando desde o dia a tarça-feira (21). No meio da madrugada desta quarta-feira, Tarso deixou o apartamento sozinho e só retornou por volta das 4h30, e os dois continuaram a discutir. Uma hora depois, outros moradores ouviram o barulho de queda e logo em seguida Ana Luiza foi encontrada morta.
Ana Luiza era uma modelo, influenciadora e psicóloga baiana, com mais de 30 mil seguidores no Instagram. Ela compartilhava sua rotina nas redes sociais. Ela também era fundadora de uma marca de medicamentos detox para o emagrecimento.
Segundo a polícia, a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e investiga a morte de Ana Luiza. “Diligências estão em andamento para apurar as circunstâncias do crime”, informaram.
Ver essa foto no Instagram
Assuntos
continue lendo
Brasil
Corpos de Rick e outras 4 vítimas são retirados de helicóptero depois de acidente em SC
Os mortos foram encaminhados a São Joaquim e seguem para Florianópolis, onde serão identificados pela Polícia Científica
- Quem eram as cinco vítimas que morreram em acidente de helicóptero com cantor Rick Jovem Pan · há 10 horas
- Primavera começa hoje e será marcada por extremos; veja previsão Camila Yunes · há 12 horas
- Veja destroços do helicóptero que caiu com cantor Rick Jovem Pan · há 13 horas
- São Paulo amanhece com chuva e tem previsão de temporais nesta terça-feira, 22 Estadão Conteúdo · há 19 horas