Em SP, Temer defende união para construir País “que brasileiros esperam”

  • Por Agência Estado
  • 29/02/2016 21h42
Brasília - O vice presidente Michel Temer concede entrevista coletiva após reunião com o ministro da Casa Civil, Jaques Wagner (Valter Campanato/Agência Brasil) Valter Campanato/Agência Brasil - 06/01/2016 Vice-presidente da República Michel Temer

O vice-presidente da República, Michel Temer, fez um apelo na noite desta segunda-feira, 29, para que todos os setores da sociedade fiquem “de mãos dadas” para que haja uma “pacificação nacional”. “Só assim poderemos construir o Brasil que os brasileiros esperam”, disse, em discurso realizado na cerimônia de posse do novo presidente do Sindicato da Habitação de São Paulo (Secovi-SP), Flavio Amary.

Temer lembrou ainda o lema da bandeira brasileira, “Ordem e Progresso”, e disse qual era a sua interpretação da frase: “é preciso ter ordem para ter progresso”. “A ordem se dá pela absoluta obediência à Constituição, e é que os organismos têm feito no Brasil, em especial o Secovi”, afirmou o vice-presidente, que também é um constitucionalista.

Temer também afirmou que não se pode separar o governo da iniciativa privada. “Em um Estado como o nosso, cuja constituição valoriza a propriedade, é fundamental que a iniciativa privada caminhe juntamente com o governo”, disse.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.