Estudante de 19 anos morre após ser agredida e queimada por namorado

  • Por Jovem Pan
  • 08/03/2019 11h38 - Atualizado em 08/03/2019 11h42
Reprodução / Facebook William Felipe de Oliveira Alves, de 21 anos, teria espancado e ateado fogo ao corpo de Isabela depois de tê-la visto na cama com o cunhado

Morreu nesta quinta (7) a estudante Isabela Miranda de Oliveira, que foi agredida e teve o corpo incendiado pelo namorado durante um churrasco em Franco da Rocha, na Grande São Paulo, no domingo de Carnaval (3).

O agressor, William Felipe de Oliveira Alves, de 21 anos, teria espancado e ateado fogo ao corpo de Isabela depois de tê-la visto na cama com o cunhado. A vítima, no entanto, havia acabado de ser abusada sexualmente após passar mal e adormecer no local.

Testemunhas afirmam que as chamas atingiram todo o cômodo onde os dois estavam. Duas facas ainda foram apreendidas no local.

A estudante e o cunhado foram levados ao Hospital Estadual Francisco Morato. Com mais de 80% do corpo queimado, a jovem não resistiu aos ferimentos. William teve a prisão decretada pela Justiça e o caso foi registrado como lesão corporal e tentativa de homicídio qualificado na delegacia de Franco da Rocha.

Isabela será enterrada às 10h desta sexta-feira (8), no Cemitério Municipal Orlando Mollo, em Caieiras.

Com Estadão Conteúdo