Ex-ministro do STF diz que mudanças na área da saúde precisam ser feitas com urgência

  • Por Jovem Pan
  • 26/10/2014 10h09

Francisco Rezek, integrante da LINHA DE FRENTE DA JOVEM PAN, comentou o segundo turno das eleições que acontecem neste domingo (26) em todo o Brasil.

Segundo ele, o Brasil espera um candidato que possa fazer mudanças urgentes. “O país espera que certos problemas crônicos que o Brasil enfrenta sejam resolvidos com rapidez e de forma decente, fazendo com que os brasileiros se orgulhem da sociedade que integram e tenham esperanças de um futuro mais definido, promissora e igualitária”.

Rezek afirma que a área da saúde precisa de mudanças com urgência. “A questão do trato com a saúde pública é uma das principais no momento, é o que leva os brasileiros a se retratarem. A hora de procurar socorro na área de saúde é sempre dificil”, e complementa: “Todos esperam o próprio governo uma solução ampla, límpida e que de satisfacao a opinião pública e a sociedade brasileira ao que aconteceu na nossa principal empresa. Mas não acho que isso tenha afetado o processo eleitoral, ate porque isso nao é uma coisa de ontem”.

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.