Em SP, falta de energia paralisa a linha 2-Verde do Metrô; filas são formadas nas estações

  • Por Jovem Pan
  • 26/11/2018 18h06 - Atualizado em 26/11/2018 19h51
Reprodução Usuários foram impedidos de entrar nas estações da linha

A circulação de trens foi interrompida em toda a extensão da linha 2-Verde do Metrô no fim da tarde desta segunda-feira (26) em São Paulo. O motivo foi a falta de energia elétrica.

Filas se formaram em todas as estações da linha, que liga a Vila Madalena à Vila Prudente, no horário de pico do transporte coletivo da cidade. A paralisação se refletiu nas linhas 1-Azul e 3-Vermelha, cujos trens circularam em velocidade reduzida. Segundo o Metrô, funcionários da manutenção foram acionados para  solucionar a falha.

Problemas durante a manhã

Os trens da linha Verde apresentaram problemas já durante a manhã. Por volta das 7 horas, houve uma interferência na via entre Sacomã e Tamanduateí. Em toda a rede, o deslocamento foi prejudicado.

Atualização

Por volta das 18h20, o Metrô de São Paulo informou, através das redes sociais, que a operação começava a ser normalizada. “Parte da linha 2-Verde está sendo energizada entre as estações Vila Madalena e Paraíso e a operação será retomada gradativamente”, disse no Twitter. Aos poucos, os trens voltaram a circular em velocidade reduzida.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.