Filhos de Flordelis ficarão em presídios diferentes, decide Justiça

  • Por Jovem Pan
  • 27/09/2019 14h41 - Atualizado em 27/09/2019 14h44
Fernando Frazão/Agência BrasilFilhos da deputada Flordelis ficarão em presídios separados

A Justiça do Rio de Janeiro determinou que a Secretaria Estadual de Administração coloque os dois filhos da deputada federal Flordelis (PSD-RJ) em presídios diferentes. Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas dos Santos de Souza são acusados da morte do marido da parlamentar, o pastor Anderson do Carmo, em junho deste ano.

A 3ª Vara Criminal de Niterói atendeu a um pedido de Lucas, que alegou estar sendo ameaçado pelo irmão, Flávio, para mudar sua versão sobre o crime. Os dois estão presos na Penitenciária Bandeira Stampa, no complexo de Gericinó, em Bangu, no Rio.

O pastor Anderson foi morto com pelo menos 30 tiros em 16 de junho, quando chegava em casa, na cidade de Niterói. Durante a reprodução simulada do assassinato do pastor, que aconteceu entre a noite de sábado (21) e a madrugada do domingo (22), a deputada apresentou algumas contradições, além de versões diferentes das que já havia apresentado.

De acordo com os investigadores, Flávio dos Santos teria sido o responsável pelos disparos que mataram o pastor, enquanto Lucas dos Santos teria comprado a arma utilizada no crime.

*Com informações da Agência Brasil