Governador do Espírito Santo fará teste de covid-19 após suspeita
O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), informou neste domingo, 19, que fará o teste para coronavírus. Segundo ele, seu motorista, que é casado com um funcionária de um hospital, recebeu o dignóstico positivo para a doença.
“Cumprindo o que orientam os profissionais da saúde, informo que a esposa do meu motorista é servidora de um hospital e testou positivo para coronavírus. Ele fez o exame e também confirmou. Portanto, pela proximidade, tomei a decisão de coletar amostra hoje para realizar o teste”, afirmou o capixaba.
Wilson Witzel, governador do Rio de Janeiro, e Hélder Barbalho, governador do Pará, divulgaram no último dias 14 que contraíram a doença.
Witzel afirmou que fez o teste após sentir alguns sintomas, como febre, dor de garganta, e perda de olfato. Ele continua despachando do Palácio Guanabara, residência oficial do chefe do Executivo fluminense.
Barbalho anunciou o resultado do seu diagnóstico também nas redes sociais. Ele informou que não teve sintomas da doença e pediu para a população manter as medidas de isolamento social.
* Com Estadão Conteúdo
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.